Image Hosted by ImageShack.us

O assédio moral político e seus sintomas

A todos aqueles que estão se preparando para fazerem o concurso público da prefeitura de Itabuna, se preparem também para uma forma mascarada e indireta de sofrer um assédio moral que nem o próprio sindicato pode dar jeito, pois é uma articulação feita de forma legal dentro da lei, porém com as artimanhas da sujeira política. 
Tudo começa quando o gestor é eleito e as pessoas que estão ao redor dele não vão com sua cara ou mesmo pegam você pra "Cristo" e começam a fazer de tudo pra você perder a cabeça e querer pedir pra sair, pra começar eles pegam algum colega seu pucha saco e promove pra auxiliar de vice direção escolar, depois começam a mandar você fazer coisas que não são de sua função, acham pouco então transferem você pra outra escola ou lugar, ainda achando pouco vão te procurar lá na casa do chapéu pra olhar pra sua cara e tira um saro. 
Se não bastasse te jogam pra uma instituição onde tinha dois porteiros e pra massacrar lhe deixa sozinho em uma escala de dois sendo que crianças especiais correm perigo em uma rua movimentada de carros. 
Não bastassem isso, você vai encontrar nas instituições colegas que fazem um turnão ( seis horas seguidas de trabalho),  colegas que têm outros empregos até mesmo em ilhéus e no Salobrinho, fora pessoas que só assinam o ponto e ficam fazendo hora nas secretarias. 
Porém, o que elas tem em comum são os padrinhos e madrinhas políticos que cochicham nos ouvidos dos peixes graúdos do alto escalão do governo. 
Pois bem concuseiros, não estudem somente o português e a matemática, mas faça um bom intenssivao de relações políticas.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »